quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MISTÉRIO EM CACEQUI, MP investiga suposta fraude em licitações em Cacequi Foram recolhidos mais de 30 processos. notas de empenho e documentos referentes a fonte MP investiga suposta fraude em licitações em Cacequi Fernando Ramos/Agencia RBS Foto: Fernando Ramos / Agencia RBS Uma movimentação incomum chamou a atenção de quem passou pela prefeitura de Cacequi nesta terça-feira. O Ministério Público (MP) foi até a sede do Executivo em busca de documentos sobre supostas fraudes em licitações. Ao todo, foram recolhidos mais de 30 processos, notas de empenho e documentos referentes a licitações dos últimos quatro anos. A investigação começou há três meses, e o mandado de busca e apreensão foi cumprido hoje. O MP analisa casos envolvendo obras de reforma e construção, além de compras de materiais. Segundo a assessoria de comunicação do MP, há documentos desaparecidos. A origem da investigação teria partido de uma denúncia feita pelo vereador Dionisio Prates de Oliveira, o Pinduca (PTB). Apesar de ser do mesmo partido do prefeito, Pinduca afirma ter ocorrido um série de irregularidades envolvendo obras executadas com dinheiro federal. –

Após denúncias24/02/2015 | 20h30

MP investiga suposta fraude em licitações em Cacequi

Foram recolhidos mais de 30 processos, notas de empenho e documentos referentes a licitações

MP investiga suposta fraude em licitações em Cacequi Fernando Ramos/Agencia RBS
Foto: Fernando Ramos / Agencia RBS
Uma movimentação incomum chamou a atenção de quem passou pela prefeitura de Cacequi nesta terça-feira. O Ministério Público (MP) foi até a sede do Executivo em busca de documentos sobre supostas fraudes em licitações. Ao todo, foram recolhidos mais de 30 processos, notas de empenho e documentos referentes a licitações dos últimos quatro anos. A investigação começou há três meses, e o mandado de busca e apreensão foi cumprido hoje.
O MP analisa casos envolvendo obras de reforma e construção, além de compras de materiais. Segundo a assessoria de comunicação do MP, há documentos desaparecidos.
A origem da investigação teria partido de uma denúncia feita pelo vereador Dionisio Prates de Oliveira, o Pinduca (PTB). Apesar de ser do mesmo partido do prefeito, Pinduca afirma ter ocorrido um série de irregularidades envolvendo obras executadas com dinheiro federal.
– Aqui em Cacequi, uma única empresa vinha ganhando as licitações. Por essas e outras que o prefeito está perdendo o apoio do próprio partido – afirmou o vereador.
O “Diário” tentou contatar o prefeito Flávio Gilberto Dorneles Machado (PTB), mas ele não foi localizado.

PARALIZAÇÃO NA BR 287, PRÓXIMO AO TREVO DE SÃO VICENTE DO SUL.



CRÉDITOS, RADIO SÃO VICENTE FM.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

ATRAVÉS DA ORDEM SURGE O PROGRESSO DE UM POVO.

Não poderíamos deixar em branco o trabalho, que a brigada militar vem realizando em mata,  como abordagem, fiscalização de veículos e motocicletas colocando em ordem, pois assim mesmo sempre vai ter um para incomodar, vários veículos notificados e alguns recolhido ao guincho. O carnaval foi tranquilo a brigada de Mata, contou com reforço da brigada de São Vicente do sul. Estar seguro requer mudança comportamental e interação com o ambiente, lembre.se disso sempre,  confie sempre na brigada militar, pois ela faz tudo para protege.lo e lhe oferecer um serviço de qualidade com alto grau de profissionalismo.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

FOI PRESO.


No dia 17.02.2015, na Praça Central de São Vicente do Sul, foi preso, ROGERIO DO NASCIMENTO PEREIRA, indivíduo apontado como sendo um dos autores do fato ocorrido na Granja Saladeiro, no dia 02.02.2015. A prisão foi feita pela Brigada Militar, a qual recebeu informação de que indivíduo desconhecido, estaria na Praça Central daquela cidade, sendo que após ser identificado, foi constatada a sua situação de foragido.