sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eu sempre soube!

Eu sempre dizia no período eleitoral, o que é bom do PP ta do nosso lado. Aqueles que acreditavam em melhorar o município e não ficar dizendo amém pra tirano trabalharam e votaram no Sadi e Mário. Sei de certeza que não botei meu voto fora, pois, vejam o trabalho que esta sendo realizado pelo prefeito Sadi e secretário Hélio nas obras do município, uma verdadeira revolução. Isso que só faz dez dias de administração. As patrolas, caçambas que nada funcionavam de repente passaram a trabalhar a todo vapor, saindo de uma inércia de 12 anos. Isso tudo com pouco dinheiro, parece, que terminou aqueles consertos do tipo caixa de ambulância de 18.000. Agora tem conserto de caixa do tipo 4.000 e tudo funciona. Parabéns seu Hélio isso é seriedade e responsabilidade para fazer mais e melhor. Como já falei que não coloco voto fora devo lembrar aqui do meu candidato a vereador, o Jú que eu já tinha certeza de que realizaria um excelente trabalho nesta administração, pois, sempre foi competente como secretário, vereador, professor e até quebra galho, pois, na campanha quando apareceram alguns problemas de falta de coordenação, ele juntamente com a Camila rapidamente resolveram todos. Parabéns pela nominata de secretários do PMDB pois, em pouco tempo, já colocaram algumas coisas que julgavam ser impossíveis  no seu devido lugar. Obrigado Sadi, e José Luis Eggres pelo excelente trabalho. Meus candidatos. 
Estou enviando por email pra ti Elton pra ver se tu podes publicar em teu blog, pois, é muito acessado na região e em até outros países. Se publicares, agradeço desde já. Alessandro Figliero de David. O TOCO