segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

RADIO MATENSE.










RADIO MATENSE PARA O MUNDO

A grande novidade da cidade de Mata RS para este fim de ano, é que a Rádio Matense 87.9, agora esta disponível na internet, através do site www.radiomatense.fm.br os ouvintes podem agora escutar a comunitária matense, bem como interagir ao vivo com os locutores dos programas, fazer pedidos musicas ao vivo, mandar mensagens através dos contatos: e-mail: radiomatense@radiomatense.fm.br e MSN: radiomatense@hotmail.com.
Este portal irá levar a comunicação de nossa rádio matense e seus apoiadores ao mundo todo, pessoas que são matenses, mas que moram em cidades diferentes e distantes, agora podem matar as saudades de nossa terrinha, através do site da rádio matense ouvindo a programação ao vivo. O site foi colocado em definitivo no Ar, no ultimo dia 23 de dezembro, e com apenas 3 dias no Ar, já tinha alcançado acima de 1.000 acessos. Este trabalho só teve êxito, porque foi desempenhado em equipe e dedicação de todos. O site foi elaborado, publicado e será atualizado pelo Rafael Chaves Flores da empresa RSTELECOM que comercializa Internet Via Rádio para o município. Ajudou neste projeto o DJ Kiko (Felipe Silva) que também colaborou para a implantação do áudio na internet, através da mesa de som.
Este projeto do site e da colocação da programação ao vivo via internet, não gerou custos a radio matense, era um grande sonho adormecido e enferrujado, que hoje podemos dizer que já estamos com a comunicação da 87.9 para o mundo.parabens ao povo matense,e toda equipe.