quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vereador de São Vicente do Sul é baleado.



José Luiz Cogo Carvalho (PTB-RS) foi atingido por um tiro de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira

O vereador de São Vicente do Sul José Luiz Cogo Carvalho (PTB-RS) sofreu uma tentativa de homicídio por volta da 1h15min desta quinta-feira, na Rua João Manoel.
Conforme a delegada Débora Poltosi, o parlamentar estaria em frente à porta de uma residência quando, de dentro da casa, três disparos teriam sido efetuados contra a porta. Um dos tiros atingiu Carvalho no peito, mas, segundo a assessoria do vereador, nenhum órgão vital foi prejudicado. Carvalho foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Santa Maria, ainda durante a madrugada, e passa bem. De acordo com a assessoria do hospital, ele deve receber alta ainda nesta quinta-feira. O vereador ainda não foi ouvido pela polícia.
O principal suspeito é o dono da residência, que tem uma arma calibre 38 registrada em seu nome, segundo a Polícia Civil. Porém, a polícia ainda não tem o paradeiro do suspeito. Na casa, também estaria uma mulher, que se manteve calada em depoimento à polícia. Não houve testemunha presencial, apenas um vizinho teria ouvido disparos e chamado a Brigada Militar.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da tentativa de homicídio.
DIÁRIO DE SANTA MARIA