quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Jaguari já se prepara para o Carnaval de Rua.

O Carnaval de Rua de Jaguari começa a sair do papel. Na manhã da última terça-feira, 7, o prefeito  João Mário Cristofari esteve reunido em seu gabinete com o secretário de Turismo, Cultura e Desporto Ronaldo Bertolo, para tratar do encaminhamento de algumas providências visando a realização do evento nos dias 28 de fevereiro, 01, 02, 03, e 04 de março deste ano na Avenida Severiano de Almeida. 


Na reunião Cristofari assinou a solicitação para que o Setor de Compras agilize a aquisição de grande parte do material que será utilizado na montagem da infraestrutura da Avenida Severiano de Almeida para o Carnaval e, que dará base para os camarotes, bem como todo o incremento de iluminação e ornamentação da avenida. 

A expectativa da prefeitura de Jaguari para o Carnaval de Rua 2014 – recentemente certificado com Prêmio de Inovação do Turismo - é que um público recorde visite o município durante as cinco noites de realização do evento. A prefeitura, inclusive, já manteve os primeiros contatos com os órgãos de segurança pública, especialmente a Brigada Militar visando dar maior segurança aos foliões no Carnaval deste ano.

Para esta edição, uma das atrações da Avenida Severiano de Almeida – palco do evento - será o novo sistema de iluminação da avenida. O local receberá luzes com tom verde através da instalação de refletores com lâmpadas vapor metálico. Os refletores serão colocados de forma estratégica ao longo da via principal.