sexta-feira, 5 de abril de 2013

ESCLARECIMENTO.


                             
                                          A TITULO DE ESCLARECIMENTO.
                                          VEREADORA NO BOLÇA FAMILIA.
Conforme foi publicado em um jornal, que a vereadora do PMDB Vane Moreira pode ter recebido beneficio do governo federal, gostaria de esclarecer os, mas informados, que no mês de janeiro assumi uma cadeira na camará de vereadores no dia 28/01/2013  no qual recebi o valor de R$ 252,68, no dia 10 de janeiro de 2013 eu Vane Moreira, procurei a secretaria de assistência social, para o cancelamento do meu beneficio, devido o atraso das senhas de acesso ao programa pela caixa econômica federal a gestora do bolsa, Franciele Moraes não conseguia o cancelamento, porque todos sabemos que o gestor do bolsa e um cargo de confiança e na troca da administração, tem que mudar a senha para o novo gestor, ainda liguei para o 08005740101 pedindo o cancelamento e só era informada que seria bloqueado automaticamente ou  procurase a secretaria,  tal cancelamento foi efetuado no mês de março após o recebimento das senhas e da capacitação dos gestores do referido programa, e se eu recebia o beneficio era porque me enquadrava no programa,  recebia desde 2010, cabe salientar que meu cadastro encontra.se excluído e inativo no CADÚNICO, cadastro único dos programas sócias.
    Vereadora do PMDB Vane de Fatima Moreira.