quarta-feira, 12 de junho de 2013

REUNIÃO DA AMDOSMO.

                                             
Estavam presentes: Jorge Witt, Elton Freitas Moreira, Paulo Cabral, Vane Moreira e Renata de Baco Hartmann.
Primeiro ponto de pauta-
Prestação de contas da associação- Com o valor arrecadado foi possível cobrir as despezas do dia da coleta (27/04/2013). Com os R$ 19,00 doados pelo Presidente, as contas fecharam, não havendo dinheiro em caixa.
Segundo ponto de pauta-
Risoto para arrecadar fundos. Definiu-se o dia 21/07/2013, com duzentas fichas ao valor de R$ 5,00. Local- Salão da COHAB Santa Rita. Fica a cargo do Presidente entrar em contato com o pessoal responsável pelo risoto (ver lista de ingredientes, agendar o local, entre outros). A secretaria se responsabiliza pelos ofícios com solicitações de doação para o comércio/empresariado local.
Terceiro ponto de pauta-
Realização de palestra de sensibilização- Definiu-se o dia 28/08/2013, entre 14:00 e 17:00 horas. Tema: a doação de sangue, plaquetas e medula e sua importância. Palestrando o acadêmico do curso de Farmácia da URI Santiago, Lucas Silva de Baco e um representante do Hemocentro de Santa Maria.
Fica a cargo da secretaria fazer ofício solicitando as dependências do Clube Recreativo Esportivo Matense e para a Secretaria Municipal de Saúde para apoio (divulgação e organização).
Fica a cargo do Presidente da associação fazer contato preliminar com o Hemocentro.
Quarto (e último) ponto de pauta-
Realização da segunda coleta de sangue em Mata-
Definiu-se o dia 14/09/2013.
Fica a cargo do Presidente realizar contato preliminar com o Hemocentro (inclusive com a perspectiva de realizar-se cadastro para doadores de medula óssea neste dia).
Fica a cargo da secretaria os ofícios para Secretaria de Saúde solicitando apoio (na divulgação e cedência da Unidade de Saúde Básica para realização da coleta).