terça-feira, 24 de setembro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Venho por intermédio desse blog, esclarecer que mediante diálogo, via telefone com o sr. Valker Keller, representante dos funcionários da comissão do H.C de Mata e também recebendo o mesmo em meu gabinete juntamente com uma das funcionárias capacitada para realizar os exames de Eletrocardiogramas, esclarecemos que informações adversas ocorreram a respeito do procedimento com o aparelho Eletrocardiógrafo.
        Cabe nessa oportunidade ressaltar que o funcionário em nenhum momento se  negou a realizar os exames mas sim, alegou que não havia  capacitação suficiente para o procedimento do mesmo.
       Assim sendo, peço escusas ao funcionário Valker  Keller, e ressalto inclusive o meu reconhecimento por todo serviço que vem prestando ao nosso H.C.
  Juntamente com os demais funcionários.
Enquanto gestora de Saúde  reafirmo o meu compromisso com a imparcialidade e também em manter o nosso H.C de portas abertas e funcionando em beneficio dos matenses e região.
     Ressalto, ainda que nesta quinta-feira á partir das 13h estaremos capacitando mais funcionários e médicos para que haja pleno funcionamento do serviço de Eletrocardiogramas.
                                                             Atenciosamente
                                          Elizabete  Khun  secretária de saúde.

          Obs. A  matéria é de inteira responsabilidade do autor acima escrito.