terça-feira, 22 de outubro de 2013

Acadêmica da UFSM apresenta Projeto da Delegacia de Polícia de Mata/RS, em Congresso estudantil na Argentina No dia 15.10.2013, em Congresso Internacional promovido em Corrientes, Argentina - XXI Jornadas de Jóvenes Investigadores AUGM/2013- a acadêmica do curso de Pedagogia da UFSM, Denise Machado Moraes, realizou apresentação oral e exposição de banner, do Projeto Polícia Pedagógica. Uma pareceria entre Acadêmicas do Curso de Pedagogia da UFSM e a Delegacia de Polícia de Mata, que promoveram palestras em todas escolas da cidade do município, ministradas pelos policiais civis daquela DP, no sentido de levar informações úteis aos estudantes sobre temas policiais, tais como Bullying, Drogas, Pedofilia, dentre outros; contribuindo assim na prevenção da criminalidade e uma maior integração da Delegacia local com a comunidade.

Palestra sobre Prevenção ao Uso de Álcool e Drogas, na cidade de Mata.RS.


Nesta quinta-feira dia 17.10.2013, dando continuidade ao ciclo de palestras ministradas pelos policias civis da Delegacia de Polícia de Mata (21 DPR), junto as escolas do município, o Escrivão de Polícia Fernando Sant'Anna, realizou palestra sobre Prevenção ao Uso de Álcool e Drogas. Para os alunos de 6º a 8º ano do ensino fundamental, na escola Estadual Luis Xavier, na localidade de Vila Clara, no interior do município.




Acadêmica da UFSM apresenta Projeto da Delegacia de Polícia de Mata/RS, em Congresso estudantil na Argentina.

Nesta terça-feira dia 15.10.2013, em Congresso Internacional promovido em Corrientes, Argentina - XXI Jornadas de Jóvenes Investigadores AUGM 2013- a acadêmica do curso de Pedagogia da UFSM, Denise Machado Moraes, realizou apresentação oral e exposição de banner, do Projeto Polícia Pedagógica. Uma pareceria entre Acadêmicas do Curso de Pedagogia da UFSM e a Delegacia de Polícia de Mata, que promoveram palestras em todas escolas da cidade do município, ministradas pelos policiais civis daquela DP, no sentido de levar informações uteis aos estudantes sobre temas policiais, tais como Bullying, Drogas, Pedofilia, dentre outros; contribuindo assim na prevenção da criminalidade e uma maior integração da Delegacia local com a comunidade.