sexta-feira, 1 de maio de 2015

MATA PERDE MEMBRO DA COMUNIDADE MATENSE,VICE PREFEITO MARIO MOURA DA SILVA, PMDB, ENCOMENDAÇÃO DO CORPO AS 8hs DO DIA 02/05/2015 E LOGO APOS SEPULTAMENTO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE MATA.


nota-de-pesar1 (1)
Mario Moura 69 anos,veio a óbito hoje 1º de maio, foi vice-prefeito por quatro anos, e pela segunda vez e vice prefeito,  um homem simples, de bom coração, a comunidade em geral esta Consternados com essa fatalidade, lamentamos mais essa perda, homem valoroso que deixa seu nome registrado na história da cidade MATA. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar amigos e familiares.
“Lamentamos profundamente o acontecimento, que deixará uma lacuna irreparável em nosso Município, perde uma de suas referências históricas. Um grande homem,de família exemplar, em fim um grande cidadão Matense, elogiado por todos os que um dia gozaram de seu prazeroso convívio. Rogamos para que Deus conforte a família, dando-lhes consolo e forças, reservando para Mario Moura da Silva um caminho de luz no plano superior”. nossos sentimentos, de Elton e Família, o Blog Noticias de Mata, Jornal Folha cidade, jornal Gazeta dos pampas, e Radio Integraçao Matense.