quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O Município de Mata receberá referente ao PROGRAMA DE REPATRIAÇÃO, do qual todos os Municípios do Brasil receberão.

Um pequeno esclarecimento sob
re os valores que o Município de Mata receberá referente ao PROGRAMA DE REPATRIAÇÃO, do qual todos os Municípios do Brasil receberão.
A Mata receberá em novembro o valor de R$ 371.905,10, do qual 20% são descontados para o Fundeb, sobrando R$ 297.524,07 este valor será usado para deixar as contas do Município em dia no final do ano, por exemplo quitar a última parcela da contra partida na construção do ginásio de esportes da Escola Tiradentes, entre outros débitos. Com este valor será possível cumprir com a folha de pagamento em dia, já que em dezembro o Município tem a folha de pagamento em dobro pelo 13° salário, e mais importante garantir o repasse até dezembro para o Hospital Municipal não deixando 3 meses de repasses atrasados como recebemos da antiga administração.
O mais importante de tudo é que a próxima administração provavelmente não herdara dívidas da atual administração e sobrará algum dinheiro em caixa para virada do ano pode cumprir com algumas despesas básicas como água e luz.
Sobre maiores esclarecimentos basta fazer um pesquisa no google, sobre o que é Programa de Repatriação, Fundeb, FPM, existem boas fontes de informações.