quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

POLICIA AMBIENTAL DE SANTIAGO FAZ APRESSÃO DE VENENOS EM MATA RS.

A Polícia Ambiental de Santiago/RS realizou fiscalização numa agropecuária na cidade de Mata/RS onde segundo denúncias havia comércio irregular de agrotóxicos, os quais ficavam dentro de um veículo GM/Monza de cor bordô, estacionado na frente do referido estabelecimento. 
Segundo a denúncia, os clientes efetuavam o pagamento na agropecuária e o produto era retirado no automóvel. Em diligências a Polícia Ambiental constatou a veracidade dos fatos narrados e em revista ao veículo, foi localizado um depósito de produtos agrotóxicos no porta-malas do carro.
O proprietário da agropecuária admitiu que comercializava os produtos e apresentou uma nota fiscal que não condizia com a quantidade de agrotóxicos armazenados no veículo. 
Foram apreendidas 50 embalagens de herbicidas de diversas marcas, 21 embalagens de inseticidas e 02 embalagens de fungicidas. 
A autoridade policial determinou que os fatos sejam investigados através instauração de procedimento policial a fim de apurar a origem dos produtos e demais providências.