sexta-feira, 12 de maio de 2017

Morte trágica de casal comove Alegrete.




Aires Cunha da Silveira, de 53 anos, ele natural de Mata atualmente residia em alegrete, e Liane Tanise da Silva Alves, de 33 anos, morreram no trágico acidente nesta tarde(12), na Avenida Rondon.O casal saiu de casa, na Rondon, próximo a ESF e se deslocava em direção ao supermercado Peruzzo na Barros Cassal, onde a repositora de mercadorias trabalhava. Segundo o gerente, Alissandro Rodrigues, ela era funcionária há mais de dois anos. Todos os colegas e amigos estão em choque com a notícia. “Ela era uma excelente profissional” – destaca.
Aires era autônomo e deixa um filho de 28 anos. Todos os familiares estavam abalados e o acidente gerou uma enorme comoção entre os vizinhos e conhecidos.
Conforme informações, o motociclista estava com a mulher e no cruzamento da Rondon com Mateus Ricciard foi fazer a ultrapassagem e entrou embaixo da Scania, que estava realizando a conversão à direita. Os dois veículos estavam no mesmo sentido.
Um condutor que vinha logo atrás relatou aos policiais que ele freou e os dois tentaram sair da moto Shineray , mas não conseguiram.
Até o momento desta postagem, os corpos ainda estavam no local aguardando a perícia.
Foi necessário dois caminhões Muck para levantar a carreta e retirar os corpos. O motorista da Scania, de 43 anos, disse que havia descarregado na Pilleco e estava indo pra casa. Ele não é habilitado para categoria E, conforme informações da BM.
fonte.portal alegrete tudo.