quinta-feira, 9 de agosto de 2018

BANRISUL é alvo de ladrões em Dilermando de Aguiar

BANRISUL é alvo de ladrões em Dilermando de Aguiar
Atenção motoristas que descolcam-se para Dilermando de Aguiar...
Devido ao assalto ao banco Banrisul de Dilermando, os bandidos jogaram "miguelito" no asfalto, entre São Pedro do Sul e Dilermando de Aguiar e também na estrada do Biscaí e na BR158.😮😡
Conforme a Brigada Militar, foram pelo menos duas explosões, que deixaram a agência, na Avenida Rocha Vieira, totalmente destruída. Os bandidos conseguiram levar dinheiro, mas a quantia não foi informada.
O grupo teria usado mais de um veículo no ataque, e os policiais acreditam que uma moto também tenha sido utilizada para o crime. Nas proximidades da agência, foram encontrados cartuchos de munição calibre 12, o que leva a polícia a acreditar que os criminosos tinham armas longas, como espingardas, no momento da ação.
Não há registros de pessoas feridas ou de reféns. Os assaltantes espalharam miguelitos na estrada que liga Dilermando de Aguiar a São Pedro do Sul e também na BR-158, que liga o município a Santa Maria, para dificultar o trabalho dos policiais. Não há confirmação se havia efetivo militar em Dilermando de Aguiar no momento do crime.
Texto: Arlei Silveira
Fotos: Claiton Ilha