quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

curtas.



*Helio snovark  em sessão comentou porque em dez anos nunca foi pedido ajuda do posto de saúde para hospital, acho estranho que agora querem que repassem materiais e medicamentos,  porque o ex secretario negou de comprar querem passar a responsabilidade para próxima administração  hora hospital não tava também pagamento em dia etcs.

*algo misterioso aconteceu no hospital de mata portas substituídas tomam doril somem como as do posto de saúde e nada e feito quem e responsável ou........

* vereadores eleitos estão sobre investigação, o inquérito será remetido para DP de mata  para instaurar  inquérito criminal.  


*população esta ansiosa para saber da escolha dos secretariados que  esperam que sejam escolhidas pessoas competentes e que de atenção a população e faça um bom trabalhocom dedicação e humildade que o povo matense e corrente, e pessoas que botaram a cara na campanha eleitoral não ficaram em cima do muro ou nem se quer se manifestou em alguma coisa.

*quem será os novos secretários...todos querem saber aguardem.

*as principais ruas deveriam ser efetuadas capinas, arrumar  as pedras que estão soltas  tirando espaços aos pedreste, tendo melhor aspectos para visitantes e usuários que transitam pelas cassadas que muitas estão esburaqueada e lages soltas.

*caminhodromo que seria para caminhadas depois que chove não da para caminhar  devido ficar água empossada nos enormes  buracos, as pessoas fazem sua  caminhadas na rua que perigoso e só secretario de obras colocar uns cascalhos ou brita ta resolvida o problema custo baixo.
*vende- se duas camionetas pampa duas saveiros  todas documentadas tratar pelo fone 55-96123889,ou 55-96096916 mata RS.

*a cidade de mata esta sem luz em vários locais dês do dia 11-12-2012,após vendaval ate 12-12=2012,a tarde não estava restabelecida.