quarta-feira, 6 de março de 2013

ASSOCIAÇÃO. AMDOSMO.



foi realizado  Assembleia geral de constituição da associação matense de Doadores de Sangue e Medula óssea. AMDOSMO. A realizou-se no dia 06 de março as 19:00 na Casa de Cultura, município de Mata.Milton Maus e Carla coelho da Hemocentro de santa maria,varias pessoas presente.
 varios Assunto:
1º-Aprovação Estatutária
2º Aprovação da Diretoria
3º Aprovação do Local de Funcionamento
4º Expor Objetivos e Finalidades da Associação
5º Assuntos gerais
ESTA REUNIAO É MUITO IMPORTANTE E VOCÊ VAI ESTAR AJUDANDO DIRETA E INDIRETAMENTE TODOS AQUELES  QUE POR VENTURA VENHA A NECCESSITAR DE SANGUE.

Tem sempre alguém esperando sua doação. Não cruze os braços para esse problema. Doar sangue não dói, é fácil, rápido, não afeta a sua saúde e você salva muitas vidas.E PARA PARTICIPAR DA ASSOCIAÇÃO, NÃO PRECISA SER DOADOR.  COMPARTILHE ESSA IDÉIA.A diretoria ficou assim constituida: Presidente- Jorge Witt, Vice-Vane Moreira, Secretário Geral- Renata De Baco Hartmann, Tesoureiro- Rose Lima, Suplentes- Cleonir Piber e Verônica Piber Xavier. No conselho Fiscal: Presidente- Cláudio Brauner, Vice- Odirlei Della Giustina, Secretário- Vanuza Hartmann, relator- Paulo Cabral. 
Nosso agradecimento, mais uma vez, contamos com todos e a partir de segunda feira próxima terá inicio o cadastro de todos que quiserem participar da associação.
Abraços e até a próxima!!!!!

 Jorge Witt,
Presidente da Comissão de Constituição da AMDOSMO.