domingo, 3 de março de 2013

Bento esta aos prantos!


Venho através deste blog, que recentemente foi novamente Recordista no ranking dos mais acessados do Brasil, comunicar aos lambanceiros que andam falando por aí que eu escrevo aquela porcaria do direto ao ponto por estar de recalque que não ganhei emprego na prefeitura. Quero dizer que quando escrevo alguma critica costumo assina-la, também que estou trabalhando 40 horas no estado como professor e que entrei pela porta da frente e não pela dos fundos, ou seja, passei num concurso publico e não estou pendurado em tetas. E também estou aqui pra dizer que certamente depois de um ano de mandato do seu Sadi estarei cobrando também as promessas de campanha, eu tenho esse direito, pois, falei por ele e apostei votando nele. Não me escondo atrás de um nome honrável como Bento Gonçalves sujando a imagem do mesmo. Por enquanto ainda é cedo pra cobrar correções dos erros que vocês mesmos cometeram e nos deixaram como herança. Então como dizia a frase: referente ao ícone da ascensão da política brasileira LULA, DEIXA O HOMEM TRABALHAR!
Alessandro Figliero de David, PT saudações.