sábado, 26 de janeiro de 2013

QUEM SÃO ELES? ONDE ESTÃO?


Primeiro os Pilantras mentiram descaradamente durante a campanha eleitoral, dizendo: o Sadi tá morrendo quem vai assumir depois é o Mário. Mentiam quando diziam que o Sadi e nem o Mário iriam buscar recursos. Mentiam que não teriam apoio nas esferas do governo etc. Pois é, ainda continuam mentindo.  Vejam exemplos disso:
Boa tarde povo matense, 
Primeiramente, gostaríamos de cumprimentar nossos blogueiros (leitores), pela satisfação de tê-los como visitantes. Também convida-los a fazer parte do blog, seja por meio de criticas (construtivas), sugestões, elogios e de qualquer outra forma que venha a engrandecer os debates sobre a hospitaleira cidade de MATA - RS.

OBJETIVOS: Nosso principal objetivo é construir debates saudáveis, relacionados as notícias que geram comentários na cidade, assim como, proporcionar um contrapeso a visão de pessoas que só pendem a um lado, sem ética e proporcionalidade em seus comentários/posts.
- Gostaríamos de deixar claro que o BLOG não está vinculado a nenhum partido político, religião ou time.
- Tentaremos ser racionais em nossas postagens, sem comentários ridiculos ou noticias absurdas.
- Não temos todo o tempo do mundo, portanto as atualizações no BLOG ocorreram de acordo com a disponibilidade de tempo de seus idealizadores.
- Não bisbilhotamos a vida alheia, não invadimos locais, nem entramos em campo adentro, para fazer imagens, portanto as imagens aqui vinculadas tem procedencia licita. 
- Todos os comentários ofensivos realizados por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos.
- O BLOG poderá cometer erros em suas publicações, posteriormente descoberto o equivoco, o erro será sanado.

"Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado" (PLATÃO)

Agora vejam a coerência do que esta escrito acima
Devem estar infelizes mesmo, pois, na campanha eleitoral mentiam descaradamente dizendo que o Sadi iria fechar o hospital, e quem quase levou a fechar este, foram aqueles que vinham administrando nos últimos anos e que não pagaram o INSS dos funcionários deixando uma divida de mais de 1.300.000 reais, entre outras falácias.

Primeiramente
Dura Durante a semana observamos que o setor de obras da atual administração está a todo o vapor, seja recuperando estradas (que foram castigadas por temporais nas últimas semanas), como também ajustando maquinários.

Fato é que realmente as estradas foram castigadas pelos temporais, mas também, pelo abandono da ultima administração que por perder a eleição fez descaso de tudo, das estradas, do “poliesportivo”, do balneário municipal assim como em outras coisas que o mesmo empurrou para a próxima gestão.
- Estamos em pleno verão, época de lazer e desporto, portanto locais de práticas a céu aberto, como Complexo e Balneário, são de grande importancia a população.
- O Ginásio também precisa de reparos, a iluminação está precária e o piso necessita a tempos de uma nova pintura.
    
Parece que a sujeira, iluminação precária e outros, chegaram nesse janeiro, ou será que caíram de paraquedas semana passada?
 É, sem dúvida não é de agora e nem caiu de paraquedas, são problemas sistêmicos e antigos da má administração anterior, e que não é do dia pra noite que se resolve. 

Nos últimos dias ouvimos comentários que integrantes da cúpula, da atual administração, reclamavam que encontraram a prefeitura com diversas dívidas e problemas, quase "quebrada".
Pergunto: Onde está a responsabilidade de candidatos que se propõem a administrar uma cidade, prometem diversas realizações e não se interam anteriormente das finanças do órgão? Será isso somente promessa de campanha para se eleger? Isso é experiência e responsabilidade?
É realmente estão desinformados, porque o prefeito Sadi quando em campanha, em reuniões nas comunidades avisava os eleitores da situação em que Mata se encontrava e que no primeiro ano não teria muito o que fazer, mas mesmo assim, já estão conseguindo realizações (tenho filmado e gravado se duvidam os MENTIROSOS). Quem costumava a fazer promessas impossíveis pelo que sei foram os adversários NÉ. (Obs. Os eleitores cansados de mentiras resolveram apostar na honestidade e na palavra do moro velho).

 DEPUTADOS: QUEM SÃO ELES? ONDE ESTÃO?

Durante o pleito eleitoral de nosso município, presenciamos discursos dos mais variados deputados, seja na esfera estadual ou federal, que esbanjavam palavras de apoio a seus correligionários.
Passada as eleições, indagamos, onde estão aqueles que na época eleitoral gritavam e berravam por meio de gravações? Pois todos sabemos que foram poucos aqueles que vieram a nosso município. Destes desconhecidos, com certeza, a maioria não chegaria sem GPS a nossa cidade. Relembrando que alguns nem o nome correto de seu partidário, que aqui era candidato, sabia falar.
Em época de eleição adentrar a cidade, gritando certas vezes palavras de baixo calão é fácil, quero ver agora voltar/conhecer o município e viabilizar a aprovação de projetos e liberação de verbas.
O povo NÃO tem memória curta, sabe dos deputados que sempre estiveram ao nosso lado e constantemente aqui eram vistos, e agora... ?!
Primeiramente quero dizer que GPS são vocês que precisam pra se situar no que escrevem, pois parecem que estão escrevendo sobre alguma outra cidade.
Segundo se estes textos acima não são tendenciosos, de duas uma, sou eu ou você(s) que é(são) analfabeto(s) funcional(is).
Terceiro pra responder o titulo do texto é só ler a noticia do Folha Cidades, onde se encontra a matéria sobre recursos adquiridos recentemente pra patrulha agrícola, isso, com apenas 25 dias de governo.
Quarto, já que cobram tudo, por favor, cobrem uma promessa de campanha que essa eu quero muito que cumpram. Aquela da AUDITORIA. Ah' claro essas vocês não querem NÉ!
Quinto: no jornal expresso dessa semana saiu uma noticia que o prefeito disponibilizou dois onibus para levar até Itaara. Fato é que quem ira levar será a van do Maurício pago através de doações e particular. Pelo menos o nome do município estará sendo divulgado na RBS, de forma diferente que foi quando saiu no consorcio intermunicipal de saúde  Se não ta dando pra fazer no balneário é por dois motivos, o primeiro é porque este ultimo se encontra em estado deplorável para atrair turistas, estado este deixado pelo total abandono, porque se fala tanto em verão tem que ter esportes porque não foi preparado antes, afinal o verão começa em dezembro e era PP na administração. Segundo para realizar um Garota Verão aqui em Mata custa o que não se tem no momento devido talvez a alguns consertos muito caros  feitos anteriormente na ultima administração. Então afirmo que tal noticia é verdadeira tanto quanto aquela da pesquisa do dia anterior das eleições.
  
  O prefeito Sadi (aquele que não iria sair da Mata pra buscar recursos) e o Jú no gabinete do (DEPUTADOS QUEM SÃO ELES? ONDE ESTÃO?) Deputado Capoani, onde o prefeito e secretario de captação de recursos conseguiram uma verba de 150.000 reais para patrulha agrícola.
Sexto: A verdadeira pergunta agora somos nós que fizemos: QUEM SÃO ELES? ONDE ESTÃO?
Eles são aqueles que perderam a eleição e não se conformam. Estão com dor de cotovelo e sem a vaquinha preta das cinco tetas!
Sétimo: Conselho!
Esperem pra cobrar alguma coisa depois de no mínimo um ano, aí, terão o respaldo que estão desesperadamente procurando. Agora é muito cedo ainda. Arrumar em um mês o que foi desarrumado em anos não é tão simples. Já deveriam saber que construir é mais fácil que demolir. Pois, desse ultimo vocês são especialistas.
By boomslang.