quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

noticias de mata informa para população matense.

caros amigos que acessam meu blog na qual tenho o privilégio ser bem visitado e respeito, meus seguidores não estou aqui escrevendo para formar opiniões, sim fazer meu comentário devido ao carnaval! não vai sair, segundo informações a prefeitura não ira participar de evento nenhum e não  fornecera licença para tais evento, sem adequações das normas da lei tem estabelecimentos que não estão adquados nas normas da lei, doa a quem doer lei existe basta ser executadas, e pelo que conheço administração de mata não se responsabiliza por tais atos,  a minoria de 2 ou 3 quer o carnaval mas a população  não o quer neste momento quem vencera? quando a prefeitura não participa de um evento portanto ela não e responsável por tais acontecimento, ou não dando licença como que vai funcionar inregulrar, meus amigos todos os municípios cancelaram porque mata tem que ser diferente me sentiria com vergonha se isto não acontecesse, e não tem culpados, só temos coração e um sentimento muito grande, e se fosse um filho nosso!um forte abraços a todos ate aproxima.