quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Santo Antonio Bisognin?



Até o fim do mandato em 2016 o prefeito Sadi Antonio Bisognin poderá ser santificado pelo povo metense e pelo Vaticano. Pois, recentemente alguns cegos que por doze anos não viram os lixos jogados debaixo do pavilhão onde esta instalada a EMATER o Conselho Tutelar e Secretaria de Agricultura e, que fica ao lado do prédio do ex vice-prefeito de repente começaram a enxergá-los. Isso é um grande milagre! Mas, pode não ser o único, tem também o milagre das maquinas, pois, estas voltaram “do nada” a funcionar. Tem o milagre da economia, pois agora os consertos saem por um valor muito abaixo do “normal”, com muitos zeros a menos. Plantão médico no hospital, pois anteriormente diziam: não, isso não dá, não tem como fazer, não tem como pagar, aí os médicos vão ir embora, aqui na Mata ninguém quer vir pra cá etc... Então será que é milagre? Visto que agora existem 18 médicos interessados a vir trabalhar em Mata.
Tomara que realmente seja milagre, assim, tendo um Santo em Mata pode ser que através do turismo religioso este se desenvolva. Pois, faz oito anos que este começou a desmoronar e não se recuperou mais. Agora mais do que nunca o próximo secretario de turismo terá uma grande responsabilidade (ah que saudade da tia cocó).
Vamos esperar a investigação do vaticano pra ver se isso é milagre ou se é “apenas” competência, honestidade e responsabilidade para fazer mais e melhor.
                                                  By Cottonmouth.