Nossa Radio AO VIVO

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O doloroso adeus pela região


29/01/2013 | N° 3362

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA

O doloroso adeus pela região

A segunda-feira foi de despedida. Em diversas cidades da região, familiares enterraram vítimas da tragédia da boate Kiss. Em Agudo, quatro pessoas foram veladas no Atlético Clube Avenida e, mais tarde, sepultadas: Bruna Neu, Alan de Oliveira, Thailan Oliveira e Tailan Oliveira.

Jaguari se despediu da universitária Julia Cristofari Sául, 21 anos. Ela era sobrinha do prefeito, João Cristofari (PMDB), e cursava o 1º semestre de Medicina em Santa Cruz do Sul. Ela morou em Santa Maria até o início do segundo semestre de 2012. Em Mata, foi enterrado o gaiteiro da banda Gurizada Fandangueira, Danilo Jaques, 28 anos. O velório do músico reuniu dezenas de amigos e familiares em um CTG.

São Sepé enterrou quatro jovens: Rodrigo Bairros, 20 anos, Rhuan Scherer Andrades e Herbert Magalhães Charão. A cidade também se despediu de Matheus Librelotto de Lima, que cursava Agronomia na UFSM.

O Ginásio de Itaara recebeu o velório de cinco jovens. Outra vítima, Daniel Cechin, 19 anos, foi velada na capela do cemitério.

A população lotou o ginásio para se despedir das irmãs Franciele Soares Vargas, 26 anos, e Cecília Vargas, 22, e dos primos Elizandro de Oliveira Rolin, 27 anos, e Vagner Rolin Marastega, 18.