Nossa Radio AO VIVO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mulher desaparece após ligar para irmão.

Mulher desaparece após ligar para irmão

A mototaxista Elizete Vieira da Silveira, 31 anos, está desaparecida desde sexta-feira. O último a falar com ela foi seu irmão Pedro Joceli Vieira da Silveira, 39 anos, que também é mototaxista. O contato ocorreu por volta das 17h20min, e o que aconteceu com ela depois disso é um mistério. Elizete ligou para perguntar ao irmão quanto que ela deveria cobrar por uma viagem à Dilermando de Aguiar.

– Ela me ligou para saber quanto que cobraria por uma corrida até Dilermando de Aguiar. Eu disse que ela cobrasse R$ 35 a R$ 40, mas não deu tempo de perguntar a ela quem ela estava levando. Quando eu me liberei da corrida, cerca de 15 minutos depois, o celular dela já dava como desligado. Desde então, a gente não sabe o que aconteceu – desabafa.

O irmão registrou o sumiço de Elizete na Polícia Civil no início da noite de sexta. Ele acredita que ela tenha sido vítima de assalto. Mesmo assim, Silveira procurou as polícias rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) em busca de notícias de possíveis acidentes envolvendo a mulher. O mototaxista conta que Elizete começou a trabalhar há seis meses no ramo. Ambos trabalham em um mototáxi na casa de Silveira, no bairro Jockey Club. Elizete é separada e mãe de três filhos: Luana, 15 anos, Paulo Lasier, 10, e Luine, 3 anos.

Investigações – O delegado plantonista, Márcio Schneider, diz que a polícia deverá percorrer possíveis locais pelos quais Elizete possa ter passado. O caso está aos cuidados da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), que tem como titular o delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves. Fonte diário de Santa Maria.