quinta-feira, 17 de março de 2016

Cinco são presos tentando assaltar banco em São Francisco de Assis

Em flagrante17/03/2016 | 09h54

Cinco são presos tentando assaltar banco em São Francisco de Assis

Polícia monitorou agência, pois recebeu informação de que haveria assalto

Cinco são presos tentando assaltar banco em São Francisco de Assis Arami Fumaco/Especial
Foto: Arami Fumaco / Especial
Cinco pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira após tentarem assaltar uma agência bancária em São Francisco de Assis, na Região Central. As prisões aconteceram após ação da Polícia Civil e da Brigada Militar (BM).

Leia outras notícias de Polícia
De acordo com o delegado Guilherme Milan Antunes, a polícia recebeu do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) a informação de que haveria um assalto à agência do Banco do Brasil, que fica no centro da cidade. Em seguida, com o apoio da BM, os policiais foram até o local e passaram a monitor a agência.
Por volta das 4h, três pessoas entraram no local. Um homem estava do outro lado da rua, e outro dentro do carro. Quando a polícia entrou na agência bancária, os três saíram. Houve perseguição a pé e os cinco acabaram detidos. Os criminosos haviam iniciado o arrombamento de um dos caixas eletrônicos com maçarico, mas nada foi levado.
Dos cinco homens detidos, quatro são de Santa Catarina e um é gaúcho. O flagrante está sendo feito na delegacia, e eles devem ser encaminhados para o Presídio Estadual de São Francisco de Assis.