quinta-feira, 31 de março de 2016

Três Marias no esquecimento.

                                                    Três Marias no esquecimento.
                Neste ano de 2016 faz-se 20 anos que a comunidade das Três Marias caiu no esquecimento. Digo isso, pois, há duas décadas as promessas de campanha eram de que realizariam um calçamento e saneamento básico para esta comunidade. Entretanto, se passou cinco administrações e nenhuma destas cumpriu com suas promessas.
Recentemente a comunidade ficou por 10 dias sem luz, um período muito maior que o restante da cidade e segundo os moradores não houve interesse por parte dos governantes (executivo e legislativo) em agilizar o retorno da luz, ainda assim segundo os mesmos moradores ao procurarem ajuda não foram devidamente atendidos. Hoje, a história se repete, já faz mais de mês que a ponte da localidade ficou danificada e mais de 15 dias que a mesma foi derrubada pela secretaria de obras, mas, em vez de agilizar e arruma-la, está abandonada, fica então três opções, os moradores tem que passar de um lado a outro invadindo pátios de outros moradores, passar pela agua ou então dar a volta realizando um grande trajeto.
                Não sei hoje quem é o secretário de obras, pois, troca-se tal função como se troca de cueca, mas fica o pedido pra quem quer que esteja no cargo atualmente, sensibilize-se, agilize-se, porque quem sofre é a comunidade.
Eu Professor Alessandro de David juntamente à comunidade Três Marias desde já agradeçamos o espaço no blog notícias de Mata/RS e esperamos que em breve se resolva tal problema.
Desde já também agradeçamos ao presente secretario pela atenção

Obrigado!
                                         fotos enviadas noticiasdematars