segunda-feira, 23 de abril de 2012

Motorista morre em acidente de trânsito na BR 287 em Jaguari


domingo, 22 de abril de 2012Motorista morre em acidente de trânsito na BR 287 em Jaguari


Tiago Jaques Bottura, 32 anos, natural de Ijuí, morreu em acidente de trânsito no final da tarde deste domingo, por volta das 17h, no km 366,4 da BR 287 em Jaguari. O motorista perdeu o controle do veículo e capotou na pista.
De acordo com testemunhas, o motorista tentou desviar de um caminhão que fazia uma ultrapassagem, quando saiu da pista e ao retornar perdeu o controle do carro. Tiago chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. No carro, haviam mais 4 pessoas, entre elas uma criança. Os passageiros foram atendidos no Hospital de Jaguari e posteriormente encaminhados para Santa Maria. 
Os passageiros eram Izolda Ines Bacin Bolzan, 63 anos, de Jaguari, sofreu lesões graves, entre elas fratura de clavícula. Anelise Bolzan, 35 anos, de Cerro Largo, sofreu lesões leves. Armindo José Bolzan, 71 anos, de Jaguari, sofreu fratura em uma das mãos. Betina Bolzan, 1 ano e 5 meses, saiu ilesa do acidente. A criança estava na cadeira obrigatória para transportar crianças.
O carro, com placas de Rolante, trafegava no sentido Jaguari-Santiago. O motorista estaria retornando para Cerro Largo. (Fotos: PRF)