quinta-feira, 14 de junho de 2012

4 santiaguenses presos com drogas em São Pedro do Sul.



Foto: Rafael Menezes.
Foto: Rafael Menezes.
Foto: Rafael Menezes.
A Brigada Militar de São Pedro do Sul, após receber denúncia anônima, prendeu, na tarde desta quarta-feira, quatro pessoas - três homens e uma mulher - por envolvimento com drogas . Os quatro são de Santiago.

A primeira prisão ocorreu às 16h30min, no km 306 da BR 287. Em um Chevette, com placas de Santiago, estavam o motorista e uma jovem. Ambos maiores de idade. No veículo, os policiais encontraram pouco mais de 1,5kg de maconha. Mais tarde, outros dois homens, também maiores de idade, que viajavam de Santa Maria a Santiago, foram presos quando o ônibus entrava em São Pedro do Sul. Com eles, uma pequena quantia de maconha.

Foto: Jornal Cidadão.
Os 4 foram presos em flagrante. O motorista e a passageira do Chevette foram conduzidos para os presídios de Jaguari e Santa Maria, respectivamente. Os outros dois jovens foram autuados por posse de drogas e liberados.

De acordo com o delegado Edson De Freitas Reis, titular da Delegacia de Polícia de São Pedro do Sul, não houve confirmação de que os 4 tivessem alguma ligação, mas essa hipótese não está descartada.