quarta-feira, 21 de março de 2012

Debates esquentam na sessão da câmara de mata.


Debates esquentam na sessão da Câmara de Mata
Segundo os debates ocorridos na sessão da Câmara de Mata, dois fatos estão sob observação dos veredores. O primeiro é a suspeita de influência e participação de agentes políticos ligados à administração no processo de visitas e cadastramentos dos beneficiários do bolsa-seca. O segundo é a suposta negativa do secretário de obras à solicitação de reposição de lâmpadas realizada por uma moradora da Rua Cândido Taschetto. A negativa se deu sob alegação de que ele só poderia repor lâmpadas "em fente as residências de companheiros do prefeito". Após a denúncia Debates esquentam na sessão da Câmara de Mata
Segundo os debates ocorridos na sessão da Câmara de Mata, dois fatos estão sob observação dos veredores. O primeiro é a suspeita de influência e participação de agentes políticos ligados à administração no processo de visitas e cadastramentos dos beneficiários do bolsa-seca. O segundo é a suposta negativa do secretário de obras à solicitação de reposição de lâmpadas realizada por uma moradora da Rua Cândido Taschetto. A negativa se deu sob alegação de que ele só poderia repor lâmpadas "em fente as residências de companheiros do prefeito". Após a denúncia ter chegado à Câmara de vereadores e à imprensa, o Secetário disse estar brincando. Será que o suposto uso da máquina pública vira brincadeira somente quando vem a público? O cargo de secretário deve ser usado para fazer brincadeiras de mau gosto? Os dois casos coincidentemente são brincadeiras? Alguns brincam de se beneficiar do bolsa-seca outros brincam de negar serviços públicos aos adversários enquanto outros são passado para trás nos seus diretos. Isso virou uma "brincadeeeeeira"?
Os Vereadores acreditam que isso não é brincadeira. Estão aguardando informações do executivo que elucidem os fatos. Caso contrário, corre que encaminharão o fato ao poder judiciário.
 ter chegado à Câmara de vereadores e à imprensa, o Secetário disse estar brincando. Será que o suposto uso da máquina pública vira brincadeira somente quando vem a público? O cargo de secretário deve ser usado para fazer brincadeiras de mau gosto? Os dois casos coincidentemente são brincadeiras? Alguns brincam de se beneficiar do bolsa-seca outros brincam de negar serviços públicos aos adversários enquanto outros são passado para trás nos seus diretos. Isso virou uma "brincadeeeeeira"?
Os Vereadores acreditam que isso não é brincadeira. Estão aguardando informações do executivo que elucidem os fatos. Caso contrário, corre que encaminharão o fato ao poder judiciário.