quinta-feira, 1 de março de 2012

RBS, ataca o santiaguense marcos peixoto



quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

RBS, mais uma vez, ataca o santiaguense Marco Peixoto


Opinião - Mais uma vez, a RBS TV, que claramente tem um rixa antiga com o santiaguense Marco Peixoto, ataca-o em seus espaços de jornalismo. Dessa vez, a denúncia é de funcionários fantasmas em seu gabinete na Assembleia.

Quando o então deputado foi indicado pelos deputados progressistas para assumir como Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, o Grupo RBS ocupou todos os seus espaços de jornalismo para tentar atrapalhar a ida do deputado para o Tribunal. A reportagem esteve até em Santiago procurando algo que pudesse sujar o nome do parlamentar. Resultado: Não conseguiu. Agora, que o santiaguense Marco Peixoto está prestes a assumir a presidência do Tribunal de Contas, a RBS lança novas denúncias.

Na minha avaliação, como integrante da imprensa que esteve em Porto Alegre e participou da eleição na Assembleia Legislativa que aprovou a indicação de Marco Peixoto para o Tribunal de Contas, creio que não passa de mais uma tentativa do Grupo RBS para tentar denegrir a imagem do Conselheiro. Como até hoje nada foi provado contra sua integridade pessoal e profissional, seguem os ataques covardes. Tenho certeza que, a exemplo das investigações anteriores, tudo isso que surge agora também será arquivado e cairá no esquecimento.
R. N. Santiago