domingo, 25 de março de 2012

  • Ocorrências policiais em destaque nas últimas horas
  • Às 21h22min desta sexta-feira, na Av. Alceu carvalho, próximo a Escola Tomas Fortes, uma mulher de 18 anos solicitou a Brigada Militar para auxilar em uma tentativa de suicídio. Ela comunicou que ao andar pela rua viu o ex-namorado, de 20 anos, pendurado em uma árvore por uma corda. Ela pediu socorro para retirarem ele da corda. Os Bombeiros também atenderam a ocorrência, prestando socorro ao rapaz que foi encaminhado com vida ao Pronto Socorro do Hospital. A BM apreendeu uma corda de nylon usada na tentativa de suicídio.

  • Ontem de noite, na rua Luiz Durgante, bairro Vila Itu, policias pararam um veiculo que conduzido por um menor de 14 anos. O pai estava a seu lado. Os dois foram multados em aproximadamente mil reais. O pai ainda responderá na justiça por crime de trânsito.

  • Em São Vicente do Sul, na Rua Sete de Setembro, policiais tiraram de circulação uma Saveiro pois o motorista escutava o som muito alto. Com ele, foi apreendida uma adaga. O motorista será ouvido no Fórum local em data agendada.