quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mulher fica gravemente ferida em acidente, em Santa Maria.


Motocicleta que vítima estava foi arremessada a cerca de 40 metros


Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel, na BR-392, no bairro Passo das Tropas, em Santa Maria, deixou uma mulher de 40 anos gravemente ferida por volta das 13h20min desta quinta-feira.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Márcia Cristina Vasconcellos Machado conduzia uma motocicleta Honda CG Titan na direção Centro-bairro e pretendia entrar à esquerda na Rua Augusto Kunz, quando foi atingida por um Fiat Uno Mille, da prefeitura de Caçapava do Sul, que vinha logo atrás.
Segundo a PRF, o motorista do carro, Diego Mendes Luiz, 24 anos, disse que a motociclista teria ido até o acostamento e, em seguida, realizado a conversão à esquerda, entrando bruscamente na frente do automóvel.
Com o impacto, a motocicleta foi arremessada cerca de 40 metros. Márcia teve múltiplas fraturas, sendo o mais grave na perna esquerda. Ela foi encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Caridade, onde recebe atendimento. Segundo o Samu, a vítima se encontra em estado grave.
O motorista do carro realizou o teste do bafômetro, que apontou negativo para a ingestão de álcool.
fonte. diário de santa maria.