quinta-feira, 31 de maio de 2012

Operação Continuidade coíbe tráfico, abigeato e homicídios na região central .


O delegado Edson De Freitas Reis, titular da DP de São Pedro do Sul, prestou ao blog mais informações referentes a Operação "Continuidade", deflagrada na manhã desta terça-feira na região central do Estado.

Conforme o delegado, a operação foi realizada a partir de investigações da DP de São Pedro do Sul com auxílio da DEFREC SM. O objetivo era o combate ao tráfico, homicídios e abigeato.

Na localidade de Rincão do Peludo, interior do municipio de Dilermando de Aguiar, foi cumprido um mandado de busca e dois mandados de prisão. Lá foram apreendidos vários eletrônicos, duas motos, uma camioneta Blazer, seis armas de fogo e outros objetos. Além das duas prisões preventivas lá cumpridas, também houve uma prisão em flagrante. Os investigados tem antecedentes, inclusive um dos presos é investigado por mais de 6 tentativas de homicidio em SM.

Foto: Rafael Menezes

Além de Dilermando de Aguiar, também foram cumpridos 4 mandados de busca em SM, com apreensão de droga, um veículo, armas e munições, além de uma prisão em flagrante e duas apreensões de menores.